Minha vida na Escola...

Minha vida na Escola...
"...não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti, mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança.”

terça-feira, 10 de maio de 2011

Pedagogia do Amor


Hoje tem alegria?
- Tem sim senhor!
Hoje tem poesia?
- Tem poemas de amor.
Hoje tem palhaçada?
- Tem sim senhor!
Hoje tem inspiração?
- Tem falas do coração.
Hoje tem aprendizagem?
- Tem sim senhor!
- O que tem meu senhor?
- Reflexão e linda mensagem.
Hoje tem criança feliz?
- Não sei senhor!
Você quer paz meu senhor?
Um mundo sem guerras e sem dor?
- Ensine às crianças
com a pedagogia do amor!
SILVIA TREVISANI
Publicado no Recanto das Letras em 13/04/2011
Código do texto: T2906053

Um comentário:

  1. Como educadora, só posso parabenizá-los por este trabalho criativo e agradecer por fazer parte dele com a minha "Pedagogia do Amor".

    Parabéns... "A transformação do outro começa dentro de nós".

    Poetisa Silvia Trevisani

    ResponderExcluir